Serviços

Reparação

Reparamos todos os equipamentos Apple dentro e fora de garantia.

Atualização

Intervimos no seu equipamento para adicionar ou trocar qualquer componente.

Diagnóstico de Performance

Serviço gratuito de performance do seu equipamento Apple.

Recolha & Entrega

Recolhemos o seu equipamento onde estiver e depois de reparado levamo-lo até si.

Masterproxy

Em serviço desde Julho de 2008

Criada com o objectivo de prestar serviços técnicos, consultoria, formação e apoio ao cliente no ambito do mercado informático MacOS™ e iOS™.

Assenta na base de conhecimento e qualificação dos seus colaboradores com uma larga experiência de mais de 20 Anos em mercado Apple.

Programas de substituição e extensão de garantia de reparações

  • Programa de assistência a teclados para o MacBook e o MacBook Pro

    Os modelos elegíveis encontram-se indicados abaixo:

    • MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2015)
    • MacBook (Retina, 12 polegadas, início de 2016)
    • MacBook (Retina, 12 polegadas, 2017)
    • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, duas portas Thunderbolt 3)
    • MacBook Pro (13 polegadas, 2017, duas portas Thunderbolt 3)
    • MacBook Pro (13 polegadas, 2016, quatro portas Thunderbolt 3)
    • MacBook Pro (13 polegadas, 2017, quatro portas Thunderbolt 3)
    • MacBook Pro (15 polegadas, 2016)
    • MacBook Pro (15 polegadas, 2017)
  • Programa de substituição da bateria do MacBook Pro (13 polegadas, sem Touch Bar)

    A Apple determinou que, num número limitado de unidades MacBook Pro (13 polegadas, sem Touch Bar), um componente poderá falhar, resultando na expansão da bateria integrada. Tal não constitui um problema de segurança e a Apple irá substituir gratuitamente as baterias elegíveis. As unidades afetadas foram fabricadas entre outubro de 2016 e outubro de 2017 e a elegibilidade é determinada pelo número de série do produto.

  • Programa do iPhone 6s para problemas de encerramento inesperado

    A Apple determinou que um número muito reduzido de dispositivos iPhone 6s poderá desligar-se inesperadamente. Não se trata de um problema de segurança e afeta apenas dispositivos cujo número de série se situa num intervalo específico e que foram fabricados entre setembro e outubro de 2015.

  • Programa de reparação do Multi-Touch para iPhone 6 Plus

    A Apple determinou que alguns dispositivos iPhone 6 Plus poderão apresentar intermitências no ecrã ou problemas com o Multi-Touch depois de caírem numa superfície dura várias vezes e de serem consequentemente submetidos a um esforço adicional.

    Se o seu iPhone 6 Plus apresentar os sintomas indicados acima, se estiver a funcionar corretamente e se o ecrã não estiver rachado nem partido, a Apple ou um Centro de assistência autorizado Apple irá reparar o dispositivo por 159 €, o valor de assistência sugerido pelo fabricante. Os preços apresentados pelo Centro de assistência autorizado Apple poderão variar.

  • Programa de substituição do Adaptador de tomada de parede CA da Apple

    A Apple determinou que, em casos raros, os adaptadores de tomada de parede CA da Apple de dois pinos concebidos para utilização na Europa continental, Austrália, Nova Zelândia, Coreia, Argentina e Brasil podem partir-se e pode existir o risco de choque elétrico caso os utilizadores toquem nos mesmos. Estes adaptadores de tomada de parede foram enviados entre 2003 e 2015 com os computadores Mac e determinados dispositivos iOS e foram também incluídos no Kit de adaptadores universais de corrente Apple.

    A segurança dos nossos clientes é sempre a prioridade máxima da Apple, pelo que decidimos substituir gratuitamente todos os adaptadores de tomada de parede afetados por um adaptador novo e reformulado. Encorajamos os clientes a trocar todas as peças afetadas, seguindo o processo de substituição indicado abaixo.

    Nota: os restantes adaptadores de tomada de parede, incluindo os adaptadores concebidos para o Canadá, a China, Hong Kong, o Japão, os Estados Unidos e o Reino Unido, bem como os adaptadores de corrente USB da Apple, não são abrangidos por este programa.

  • Programa de substituição do Cabo de carregamento USB-C da Apple

    Um número limitado de cabos de carregamento USB-C da Apple fornecido com computadores MacBook até o mês de junho de 2015 poderá falhar devido a um problema de design. Como tal, o MacBook poderá não carregar ou carregar intermitentemente quando se encontra ligado ao adaptador de corrente com um cabo afetado.

    A Apple fornecerá gratuitamente um cabo de carregamento USB-C novo e reformulado a todos os clientes elegíveis. Este programa também abrange os cabos de carregamento USB-C da Apple vendidos como acessórios autónomos.

    Para os proprietários de MacBook que tenham disponibilizado uma morada postal válida durante o processo de registo do produto ou a compra na Apple Online Store, a Apple enviar-lhes-á um novo cabo até ao final de fevereiro de 2016.

    Os restantes proprietários de MacBook elegíveis devem utilizar o processo de substituição abaixo para receber um novo cabo de carregamento USB-C.

  • Programa de recolha de colunas Beats Pill XL

    A Apple determinou que, em casos raros, a bateria da Coluna Beats Pill XL poderá sobreaquecer e apresentar risco de incêndio. Este produto tem sido vendido em todo o mundo desde janeiro de 2014 pela Beats, pela Apple e por outros revendedores.

    A segurança dos nossos clientes é a prioridade máxima tanto da Apple como da Beats e decidimos de forma voluntária recolher este produto. Se possui uma Coluna Beats Pill XL, pare de a utilizar e siga os procedimentos descritos abaixo para a enviar para a Apple. Em troca, iremos fornecer-lhe um crédito na Apple Store ou um pagamento eletrónico no valor de 300 €.

  • Programa de substituição do Adaptador de corrente USB europeu de 5 W da Apple

    A Apple determinou que, em casos raros, o adaptador de corrente USB europeu de 5 W da Apple pode sobreaquecer e tornar-se um risco para a segurança. Este adaptador vem com os modelos de iPhone 3GS, iPhone 4 e iPhone 4s enviados entre outubro de 2009 e setembro de 2012, para os países listados abaixo. É também vendido separadamente, como acessório.

    A segurança dos nossos clientes é a prioridade máxima da Apple, pelo que decidimos substituir gratuitamente todos os adaptadores de corrente afetados por um adaptador novo, de conceção moderna. Encorajamos os clientes a trocar qualquer adaptador afetado por um novo, o mais rapidamente possível, seguindo o processo de substituição indicado abaixo.

    Nota: não estão incluídos neste programa outros adaptadores de corrente USB de 5 W da Apple.

Contactos

Sempre disponíveis.

Visite-nos em Braga e aconselhe-se com a nossa equipa.

Rua dos Barbosas 29,
4715-267 Braga

Tel: +351 253 063 345
Email: geral@masterproxy.pt